terça-feira, 21 de abril de 2015

SOUL KISS ME BATOM LÍQUIDO EFEITO MATE EUDORA❤ Thainá Queiroz

Oiiiii,
 dentro dessa febre de batons líquidos mate a marca  Eudora nao poderia ficar de fora dessa, nao é mesmo? pra quem conhece os produtos da marca sabe do que estou falando, os produtos são incríveis, e com batom liquido mate da linha SOUL não poderia ser diferente.

                                     

A textura dele é muito macia e a durabilidade é boa dura entre três a quatro horas sem comer, e a pigmentação é ok, mas tem q passar algumas vezes a mais depois que secar pra ficar com a cor bem original.

ROSA AUTENTIKA

LARANJA SHOOCK

Esse ganhei da minha irmã ela comprou de uma revendedora la em Salvador, mas pesquisei onde onde comprar e o preço  e achei nesse site(AQUI) que é a loja da Eudora.

Já usaram ? me contem oque acharam, na opinião de vocês qual é o melhor batom mate? beijos espero que tenham gostado!



ME SIGA NAS REDES SOCIAIS 


Nenhum comentário :

Postar um comentário

© Thainá Queiroz - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo