terça-feira, 21 de abril de 2015

INTERCAMBIO VALE A PENA?TEMPO, HOSPEDAGEM, AGENCIA❤ Thainá Queiroz




Se você sonha em viajar pra fora do pais, e gosta de viver novas experiencias, vale super a pena sim. Nunca fiz um intercambio mas de uns tempos pra cá venho pesquisado cada vez mais a respeito. O legal é você conhecer novos lugares e fazer novas amizades, conhecer uma nova cultura deve ser com certeza muito interessante, alem de tudo ter um curso de idiomas concluído fora do Brasil, agregara uma carga muito boa pro seu currículo futuro.



 Tempo

Saudade e medo nao sera um problema, ate por que as agencias tem planos a partir de duas semanas a um ou dois anos, então você pode ficar a vontade para escolher o tempo que quiser ficar no seu destino escolhido.


Hospedagem 

Dependendo da sua agencia você pode ter mais ou menos opções, as comodidades mais comum são casa de família e residencia estudantil, você tem direito a escolher se quer dividir quarto, e os tipos de refeição tudo depende da sua agencia.


Agencia

Já faz um tempo que venho pesquisando sobre intercambio e as agencias que eu estou pesquisando os preços e comodidades  são  a CI e a EF.



Espero que tenham gostado! se tiver alguma pergunta ou duvida deixe nos comentários! Beijos


Me sigam nas redes sociais



Nenhum comentário :

Postar um comentário

© Thainá Queiroz - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo