terça-feira, 14 de abril de 2015

Kit Sobrancelha, Vult make up ❤ Thainá Queiroz


Oi meninas, hoje venho falar um pouco sobre essa paletinha que eu estou usando muito e achei valido fazer uma resenha pra vocês.

Além dessa embalagem linda o produto realmente é bom, a paleta é composta por  três sombras, duas opções para corrigir a sobrancelha e uma iluminadora, contém também uma cera fixadora  um lápis e uma pinça e um mini pincel.


Oque mais me impressionou foi a macies e a pigmentação  das sombras, o ideal depois que corrigir é passar a cera pra que dure por mais tempo. O lápis é como um lápis universal comum pigmentação
ok, mas nada impressionante.


 Foi bem elaborada a embalagem, já por fora eu me apaixonei e quando abri amei, a proposta deles de colocar um passo a passo, ensinado a usar corretamente  foi bem bacana.

Comprei em uma perfumaria aqui da minha cidade e paguei 25 reais.

Já testou? me conta oque você achou também, ou me conta se quer testar!

Beijos até a próxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

© Thainá Queiroz - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo