quinta-feira, 12 de março de 2015

Algumas duvidas comuns na hora da Dieta ❤ Thainá Queiroz

Tem muitas pessoa que fazem de tudo pra emagrecer!
Mas tem muitas pessoas (inclusive eu ) que se arrisca a fazer essas  dietas da "moda" sem conhecimento e autorização medica, a dieta pode ser boa mas as vezes nao vai atingir o resultado planejado, porque um organismo é diferente do outro . Por isso quando queremos fazer alguma dieta
devemos consultar a nutricionista pra ver se vamos obter o resultado planejado.

Tem algum problema tomar suco verde todo dia?


Não. Ele é um ótimo suco que oferece nutrientes de alta qualidade para o organismo, alem de ser diurético, antioxidante, e de conter boa quantidades de fibras, acidólico, vitaminas do complexo B e ferro, provenientes das folhas verdes escuras. Só nao pode exagerar, no desespero de para perder peso, muitas pessoas acabam fazendo do suco verde uma refeição, o que é totalmente contraindicado, ja que ele nao fornecerá todos os nutrientes necessários, inclusive, proteína.
Normalmente, o suco verde é preparado com couve, agrião, salsinha, cenoura e maça. M as é importante ressaltar que os alimentos se completam.completam. Você pode varia, também as frutas e verduras( eu sempre mudo os ingredientes para nao enjoar) nao saindo da proposta do suco verde!

Comecei a trabalha a noite e engordei muito porque?


Hoje em dia é muito comum mulheres trabalharem a noite e acabam ganhando peso muito rápido, e pessoas que trabalham a noite sofrem uma alteração hormonal que as faz comer mais. É necessário mudar a dieta: tome um café manhã leve no final do turno, e ao acorda procure almoçar saladas, carne magra, arroz integral, feijão e alguma fruta. Também é importante fazer pequenas refeições de 3 em 3 horas. Como o período da noite a digestão é mais lenta o ideal é jantar algo leve, como sopas de legumes com carnes magras ou sanduíches  de pão integral com frios magros. No meio da madrugada prefira leite desnatado ou iogurte magros com frutas e cereais integrais.


Espero que tenham gostado! todo esse conteúdo foi pesquisado em vários sites confiáveis e resumido em minhas palavras !
Beijos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

© Thainá Queiroz - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo