terça-feira, 16 de setembro de 2014

RECONSTRUÇÃO: Queratina AquaFlora.

Oii meninas tudo bem? espero que sim hoje eu venho trazer uma super dica de reconstrução capilar, que eu testei e hoje venho contar pra vocês, já faz um tempo que eu comprei um concentrado de queratina da aquaflora eu uso a cada 15 dias, e pra quem não sabe a queratina é uma substancia que recupera os fios fragilizados e quebrados alem de alizar os fios, e pra quem faz cronograma capilar é um ótimo produto pra parte de reconstrução, eu ainda não sigo o cronograma, já esta nos meus planos e quando eu for realizar o cronograma eu venho contar como foi minha experiencia e os produtos ok?

No rotulo da queratina diz pra usar depois do shampoo, massagear e deixar por alguns minutos, eu não fiz tão diferente, eu misturei uma mascara hidratante da gota dourara e misturei com um pouco de queratina, misturei e apliquei no cabelo fiz uma massagem e deixei por aproximadamente 30 minutos, depois enxaguei.
1- Creme de hidratação Gota Dourada e Queratina Aquaflora
2- Bote e colher de Plastico
3- Mistura dos dois produtos.


OQUE  ACHEI?

Na hora de enxaguar o cabelo desmaiou completamente ficou bem soltinho e eu reparei que os fios ficaram mais lisos e finos, depois que fiz a escova eu reparei que ele ficou bem brilho acho que foi pelo fato de eu ter usado a mascara da gota dourada, mas mesmo assim eu sentir as características da reconstrução no meu cabelo, selo bem meus fios ate as pontas e deu uma ar de cabelo saudável,

Meu cabelo tem as pontas descoloridas e isso requer um cronograma capilar, mas eu estou sem tempo pra lavar o cabelo todos os dias e fazer escova se torna cansativo demais, mas eu já decidir vou escurecer meu cabelo inteiro e nas ferias vou montar meu cronograma capilar com mascaras boas e baratas, eu tenho certeza que não vai só me ajudar, vai ajudar vocês minhas leitoras queridas também, oque é uma satisfação enorme pra mim!

Espero que vocês tenham gostado dessa dica, se vocês já fizeram ou pretende fazer, ou tem alguma duvida a respeito, pode deixar nos comentários vou amar sabe se vocês já fizeram e as duvidas de vocês!




Nenhum comentário :

Postar um comentário

© Thainá Queiroz - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo