terça-feira, 9 de setembro de 2014

Cropd Para Gordinhas e Magrinhas!

Oi meninas tudo bom? espero que sim! bom hoje o assunto é Moda uhuuul kkkk! A peça Cropd foi escolhida por mim porque cada vez mais as pessoas estão investindo na peça não é mesmo? ta super em alta ! Eu tenho dois cropd um de manga curta e outra de manga comprida vou usar um dia 20 em uma festa que eu vou, não sei se vou fazer um post ou vídeo algo do tipo mas eu acho que não, mas eu vou tirar muitas fotos e postar no meu instagram se vocês quiser me seguir CLICK AQUI,
bom pesquisei algumas fotos de looks de inspiração do Google,






Bom meninas espero que vocês tenham gostado dessa Dica, e me contem já  usaram? ou nunca usariam? qualquer duvida deixe aqui nos comentário, Beijos Até a próxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

© Thainá Queiroz - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo