terça-feira, 5 de agosto de 2014

Rihanna divulga fotos da nova coleção Viva Glam, da MAC

Oi meninas tudo bem ?espero que sim! em primeiro lugar quero me desculpar por ter sumido assim sem falar nada mas enfim estou aqui!
Bom meninas hoje eu vim falar de um assunto que eu amo que são os lançamentos da MAC a marca 'FAMOSINHA' entre Blogueiras , mas enfim eu to mas do que feliz de mostrar pra vocês eu vi esse post na revista Capricho e resolvi passar pra vocês!


O projeto da marca de maquiagem arrecada fundos para o combate ao vírus HIV
Rihanna é tendência, galera! A cantora acabou de divulgar as imagens de campanha de seu perfume masculino e, olha só, mais um projeto de beleza quentinho: as fotos na nova linhaViva Glam, que ela assina em parceria com a MAC.

Como de costume, serão lançados dois produtos, um batom bronze e um gloss malva. Vale lembrar que o Viva Glam é um projeto da  MAC que que arrecada fundos para projetos de combate ao vírus HIV - e que famosos como Nicki MinajRick Martin e Lady Gaga também já assinaram a linha. E esta imagem de divulgação com Riri toda trabalhada no verde, hein?
Os produtos serão lançados em setembro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

© Thainá Queiroz - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo