sexta-feira, 18 de julho de 2014

Filmes que eu Amo e Indico!

Oiii gente tudo bem? espero que sim hoje eu vim com um assunto diferente do que eu falo sempre aqui no blog mas eu quero abordar sempre esse assunto também! bom o assunto de hoje são os filmes que eu mais gosto!

Vamos começar com o tema q eu mais amo que é comedia *-*

1-  Se Beber Não Case

Gente esse filme é muito bom em quesito de comedia é um dos meus preferidos ele vai ate a parte 3 mas a primeira não tem pra ninguém kkkk, o filme conta uma historia de:
Três amigos precisam fazer a reconstituição de uma despedida de solteiro para encontrar o noivo desaparecido, gente simplesmente assistam kkkkk  


2- Inatividade Paranormal
Gente esse filme na minha opinião é o melhor de todos os tempos kkkkk eles imita o 'ATIVIDADE PARANORMAL'  só que na versão comedia tipo o Todo mundo em panico sabe? que eu também amoooo kkkk gente é serio se vocês nao assistiu corre que da tempo kkkkkk pra quem gosta de uma boa comedia eu recomendo muito, e parece que vai sair o INATIVIDADE NORMAL 2 imagina só ? kkkkk

3-  Norbit 
Eu não poderia de deixar de falar desse filme ele é muito engraçado eu sempre to assistindo ele porque la em casa todo mundo ama, é uma comedia com o final romântico mas tem 99,99%  de comedia e 1% de romantismo kkk é seria mas ele é um filme que eu recomendo muitoooo!

AÇÃO
1- Velozes e Furiosos 1,2,3,4,5 e 6
Sim eu sou a louca do velozes kkkkk, gente na minha família é todo mundo tipo mega apaixonado por esses filmes la em casa  é todos apaixonados por velocidade e carros potentes então ja viu neh eu também amo nossa sou apaixona por esse mundo e esse filme faz parte da minha vida sem mais ! Assistam!

Bom meninas de ação vai ser só esse mesmo porque eu não sou muito fan de filmes de ação!

HARRY POTTER
Gente não sei qual gênero dos filmes do HARRY POTTER são mas eu vou deixar uma categoria só pros filmes dele gente para tudo neh Harry Potter é vida kkk não tem coisa melhor do que um fim de semana bem chuvoso assistindo harry mas só que gosta sabe do que eu estou falando, eu sou extremamente apaixonada por todos os filmes do harry potter eles fizeram parte de toda minha pré adolescência e ate hoje faz ! são meus favoritos da vida e eu super recomendo!


ROMANCE <3
1- PARA SEMPRE 
Gente eu não gosto muito de assistir filmes românticos por eu não gosto de chora kkkk mas emfim tem vários e vários filmes que me emociona e um deles é esse Para Sempre gente ele é lindo é uma historia bem legal vale a pena conferir!

Bom meninas esses foi algum dos meu filmes favoritos não coloquei muita coisa senão ia ficar muito grande esse post mas logo menos vou fazer um vídeo respondendo a TAG VICIADAS EM FILMES  e mostro tudo em primeira mão pra vocês ok? se alguma de vocês ja assistiram algum desses filme deixem aqui nos comentários pra mim saber

Nenhum comentário :

Postar um comentário

© Thainá Queiroz - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo