sábado, 27 de setembro de 2014

Banho Detox: Sinta-se renovada com essa sessão de Produtos

Oi meninas tudo bem com vocês ? espero que sim! bom hoje vim dar umas dicas de alguns produtos que da pra relaxar o seu corpo durante o banho ate porque nos merecemos não é? kkkk bom tem alguns produtos que eu já testei e alguns que eu só peguei informação e sugestões ok? mas no decorrer do post em conto tudo pra vocês, então vamos la.
 

Esponja Sisal Flor, Body Store, R$ 14,90* 
Com fibras 100% naturais, esfolia e estimula a circulação. 

Esfoliante Corporal Sugar Love Quintal de Mandarinas, The Beauty Box, R$ 44,90* 
Com cristais de açúcar e mix de óleos, remove as células mortas e hidrata. O perfume é energizante. 

Sabonete em Barra Morango Silvestre Prazeres Naturais, Yves Rocher, R$ 14* 
À base de glicerina vegetal, não agride a pele. Tem também o extrato da fruta, o que garante um perfume energizante. 

Escova Elétrica Sônica Facial Mini, D-Clean para Meu Espelho, R$ 228,90*. 
Faz uma superlimpeza de pele, pois vibra 300 vezes por segundo e remove o make com eficiência. Também limpa os poros e controla a oleosidade. Esse produto eu não tenho mas to louca pra comprar!

Sabonete Líquido Sou, Natura, R$ 6,50* 
Faz a linha minimalista: sem ingredientes em excesso, tem textura cremosa, perfume fresco e embalagem reciclável, que permite aproveitar todo o produto. Para um banho consciente e delicioso. já testei inclusive eu adoro os produtos da natura sou!

Sal Esfoliante Corporal Botica Lavanda, Bio Extratus, R$ 35* 
Com grânulos grossos, faz uma esfoliação eficiente em todo o corpo. O cheirinho da lavanda ajuda a relaxar. 

Cubo Efervescente Fizzing Cube Peony, Sephora Collection, R$ 8* 
Parece uma bala, mas trata-se de um sal efervescente, que relaxa os músculos e hidrata a pele. 

Peço de todos os produtos pesquisado recentemente, pode variar de cidade pra cidade.
Eu mesma amei esse post kkkk adoro coisas assim e vocês? me contem quero fazer mais post assim, se alguma de vocês já  testaram algum desses produtos ou tem outro produto pra indicar pode me contar ok? 

ME SIGA NAS REDES SOCIAIS

FÃ PAGE  TWITTER   INSTAGRAM.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

© Thainá Queiroz - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo