sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Produtos de Beleza inspirados em Vilãs

Oi meninas tudo bem com voces? espero que sim! Bom com muitas de vocês sabem as vilãs  estão super em alta, principalmente por  elas serem mais vaidosas e foi com essa ideia que algumas marcas lançaram alguns produtos inspirados nas divas Vilãs vou mostrar 3 edições especiais pra vocês!

Preciosas Vilãs, da Colorama

Não tem como esquecer a Nazaré, vivida por Renata Sorrah em Senhora do Destino; a Raquel, gêmea má de Mulheres de Areia; ou Carminha, interpretada por Adriana Esteves em Avenida Brasil. As personagens foram tão marcantes que deram nome aos esmaltes da linha Preciosas Vilãs, recém-lançada pela Colorama. Os vidrinhos já estão à venda e custam R$ 3,99* cada.


Maleficent, da M.A.C

Inspirada no filme onde Angelina Jolie interpreta a Malévola, bruxa do clássico A Bela Adormecida, a coleção conta com um batom, gloss e lápis de bocas vermelhos, um quarteto de sombras, um delineador em caneta, um lápis para as sobrancelhas, um pó para contorno, um pó finalizador, um corretivo iluminador, três esmaltes e duas opções de cílios postiços. O preço dos produtos para olhos, rosto, lábios e unhas varia entre R$ 66* e R$ 166*.


Então meninas quem me acompanha sabe que eu to louca por essas paletas da VULT principalmente a da RAINHA MÁ, mas quando eu compra eu conto pra vocês, e esses esmaltes são lindos né? eles também estão na minha lista de desejo kkk ai se vocês soubessem o tamanho que ja ta essa lista kkkkk mas enfim ao poucos agente vai conseguindo, sobre a coleção da MAC oque mais me chamou atenção foi o delineador mas essas horas nem deve ter mais pra vender né ?

Bom meninas espero que vocês tenham gostado eu estou amando fazer esse tipo de post e vocês estão gostando? me contem nos comentários e podem deixar sugestões de post ok?




Nenhum comentário :

Postar um comentário

© Thainá Queiroz - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo