sexta-feira, 27 de junho de 2014

3 Lançamentos da Nike para deixar a corrida ainda mais potente!

Três novidades da Nike prometem deixar a sua corrida ainda mais poderosa: Nike Free 3.0 Flyknit, Nike Free 4.0 Flyknit  e Nike Free 5.0.





A sola tem formato hexagonal, que oferece flexibilidade multidirecional, permitindo movimentos mais livres dos pés em todas as direções. Já região do calcanhar ganhou um formato mais anatômico, que foi projetado para se deslocar conforme o pé atinge o solo. O cabedal ultraleve de Flyknit deu um ajuste de apoio aos modelos Free 3.0 Flyknit e Free 4.0 Flyknit. A parte superior complementa a flexibilidade do solado, permitindo ao pé se mover mais livremente em todas as direções. Também favoreceu mais elasticidade, suporte e respirabilidade. E a tecnologia Nike Flywire garantiu mais ajuste.
A coleção permite escolher o nível de flexibilidade e distância do pé ao chão (drop). O Nike Free 3.0 Flyknit (599,90 reais) oferece flexibilidade máxima e apenas quatro milímetros de diferença entre o calcanhar e a parte dianteira do pé. O Nike Free 4.0 Flyknit (499,90 reais) proporciona flexibilidade com mais amortecimento a uma altura de seis milímetros e, com oito milímetros entre o calcanhar e a frente do pé. O Nike Free 5.0 (349,90 reais) é o meio termo entre flexibilidade natural e um tênis de corrida tradicional.

ESPERO QUE VOCES TENHA GOSTADO MENINAS VENHAM CONHECER A PAGINA DO BLOG E O INSTAGRAM E O CANAL DO YOUTUBE:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

© Thainá Queiroz - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo