sábado, 12 de julho de 2014

Suco Anti-inflamatório

Oi meninas tudo bem? espero que sim ! hoje eu vim trazer uma receitinha de um suco pra ajudar a desintoxicar e desinflamar eu gosto sempre de estar trazendo esse tipo de assunto pra vocês porque eu acho muito importante agente se tratar da nossa saúde também, bom vamos la eu ja fiz esse suco mas essa foto é ilustrativa do google!


Ingredientes

· 250 ml de suco de uva Integral, diluído em 100 ml ou 150 ml de água, se desejar menos concentrado
· 2 folhas de couve
· 1/2 maçã
· 1 col. (chá) de semente de linhaça

Modo de fazer

Bata tudo no liquidificador e beba em seguida.
Bom meninas essa bebida tem 180 calorias. o indicado é tomar sempre pela manha, eu como nao costumo comer de manha eu tomo só o suco!  
espero que essa dica super acessível tenha ajudado vocês porque pra mim me ajudou muito!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

© Thainá Queiroz - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo