segunda-feira, 13 de julho de 2015

Looks para usar durante o dia no inverno

Oi, gente hoje venho trazer pra vocês algumas inspiração de peças de roupa, para usar durante o dia no inverno. Pra mim o inverno é uma estação de amor e ódio, eu amo ficar em casa assistindo filmes e series de baixo do edredom, mas quando rola aquele almoço de domingo na casa da sogra ou quando rola um churras na casa de um amigo, eu me perco nos looks de inverno. Mas pesquisei um pouco sobre as roupas mas usadas nesse inverno e trouce pra vocês algumas opções de peças da estação, conseguir achar tudo na loja online da C&A uma loja bem acessível e tem em quase todas as cidades do Brasil. (Não é publicidade, só quis mostrar roupas de uma loja, que quase todas teriam acesso)








Espero que tenham gostado, me sigam nas redes sociais
facebook instagram twitter

Nenhum comentário :

Postar um comentário

© Thainá Queiroz - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo