quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Inspirações e Significados de algumas tatuagens ❤ Thainá Queiroz

Nunca fiz nenhum post parecido aqui no blog mas de uns tempos pra cá eu estou cada vez mas me apaixonando por tatuagens, resolvi trazer aqui pro blog alguns desenhos e seus significados!
-Pássaros:Liberdade, Mudança
-Dente de leão:Ternura, Atitude, Energia...
-Cruz:Proteção, Traço religioso
-Coruja:Sabedoria
-Pena:Liberdade,Sorte  ou convicção

Tattoo pra quem ama ler e de viajar, esta ai algumas inspirações legais de se desenhar!

Sede por viagens.
Você também pode escolher outra frase, mas pode usar a ideia de por o desenho de papel em algumas das partes da frase.

Espero que vocês tenham gostado! qualquer duvida pode deixar nos comentários.

ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS

INSTAGRAM
FÃPAGETWITTER
MEU CANAL NO YOU TUBE:Thainá Queiroz
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

© Thainá Queiroz - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo