sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Wishilist - Maquiagens 2015

Oi meninas tudo bem com vocês? espero que sim! Bom como o ano já esta acabando eu decidir fazer uma wishilist com produtos de maquiagens que eu quero comprar em 2015, os produtos na minha opinião são caros mas pelas resenhas que eu já vi vale o investimento, como não são produtos baratos vou comprar aos poucos.


1-BASE MAK UP FOR EVER MAT VELVET- Estou a procura da base certa, pro meu tipo de pele, e pelo que eu pesquisei essa base atende todas as minnhas necessidades,alem do motivo de ela ser a base d'agua oque pra mim é otimo, porque tenho a pele muito oleosa. R$157,00 REAIS.

2-PRIMER THE POREFESSIONAL BENEFIT- Já faz um bom tempo que estou querendo testar esse primer, só ouso falar coisa boa dele, e a proposta dele é minimizar rapidamente a aparência dos poros e ficar com uma pele macia,. R$49,00 REAIS.

3- FIXADOR DE MAQUIAGEM FIX + - Eu sempre quis ter um fixador desses, com a alta temperatura não ah maquiagem que resista por muito tempo, e esse fixador tem uma bruma de hidratação que mistura vitaminas e minerais, infundidos com chá verde, camomila e pepino, combinados com o natural refrescante aroma energizante de Sugi que acalma a pele. R$99,00 REAIS.

4-BATOM MAC, FABULOUS- To louca por essa batom essa cor me deixou extremamente encantada, alem de ter um acabamento mate que é oque eu gosto. R$66,00 REAIS.

5- Pinceis - Eu quero um conjunto desse exatamente igual o da foto estou apaixonada por esses tipos de pinceis.R$110,00 REAIS.

6- NAKED 2- Desde quando eu comecei nesse mundo do blog eu sempre babei nessa paleta, alem de eu achar as cores super coringas da pra fazer makes para varias ocasiões, então vai ser bem útil, vale muito o investimento.R$219,00 REAIS.

7- CORRETIVO MAC PRÓ LONGWEAR- Não podia deixar de ter um corretivo, então optei colocar na minha lista esse pré longwear da mac que é especifico pra pele oleosa.R$89,00 REAIS.

8- PÓ REVLON PHOTOREADY POWDER- Como eu sempre fico tirando fotos e gravando videos pro blog resolvi por na minha lista esse pó que se adapta com qualquer tipo de iluminação. R$90,00 REAIS.

Preços pesquisados na SEPHORA
Pincel pesquisado na MAQUIADORO

O motivo pelo qual eu quero comprar esses produtos, é pra uma melhor resultado na minha pele que quase nada da certo e também porque eu quero experimentar coisas novas, não é nada de querer ostentar até porque eu tenho que fazer economia pra conseguir qualquer um desses produtos kkkk, mas tudo vai da certo, eu vou compra uma coisa de cada vez, tudo que eu compro eu mostro em tempo real nas redes sociais Fã Page e Instagram e se eu gostar de algum com certeza tem resenha aqui no Blog.
Espero muito que vocês tenham gostado desse post, e me contem qual é o  produto de maquiagem que vocês querem investir no ano de 2015 ou nesse ano mesmo! Beijos

                                                         FÃ PAGEINSTAGRAM




Nenhum comentário :

Postar um comentário

© Thainá Queiroz - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo