sábado, 25 de outubro de 2014

Novidades da depilação: ceras, cremes e lâminas turbinados

São ótimas opções com baixo custo, porém com depilação menos duradoura do que a dos aparelhos com tecnologia de ponta. As ceras ganham ativos que tratam a pele, a lâmina depila mais rente e o creme retira até mesmo os pelos mais curtinhos. Aqui, cinco lançamentos:
Cera Depilatória Rollon Rubi, Biosegredo, 5,99 reais.

É indicada para peles claras e sensíveis e sua fórmula, à base de eugenol (óleo de cravo), tem ação antisséptica e anestésica, prevenindo a inflamação dos folículos e reduzindo a dor. Para usar em casa, é necessário ter o suporte que aquece a cera.

Cera Depilatória Quente, Depil bella,7,59 reais.

Aquecida em banho-maria ou em um aquecedor elétrico, dilata os poros, facilitando a saída dos pelos. O extrato de maracujá hidrata a pele, que fica macia e com toque suave

Cera Depilatória Micro-ondas, Mel, Depilart, 12,90 reais.

Basta aquecer a cera por cerca de um minuto e meio no forno de micro-ondas para usá-la. A embalagem, com tampa, permite que você conserve o produto caso ele não tenha sido 100% utilizado. O mel, rico em vitaminas A, C, D e E, ajuda a prevenir o aparecimento de manchas na pele.

Venus Malibu, Gillette, 17,99 reais.

Com um aroma e uma cor que lembram o verão, tem três lâminas e uma proteção para depilar mais rente à pele, em uma única passada. Também conta com uma fita lubrificante que desbota, sinalizando que é hora de trocar de aparelho.

Suprem Essence, Veet, 55 reais.

A principal vantagem deste creme depilatório é retirar até os pelos mais curtinhos, agindo próximo à raiz e enfraquecendo-os para que sejam removidos facilmente. A embalagem econômica (400 ml) tem válvula pump para não desperdiçar produto. A espátula facilita a retirada dos pelos e a adição de óleos essenciais na fórmula hidrata e amacia a pele.


Amo esses assuntos meninas quem não gosta de se sentir bem sem pelos não é ? ai tem vários métodos pra quem não gosta de aparelhos, espero que vocês tenham gostado se vocês ja testaram algum desses produtinhos me contem vou adorar saber!
Beijos

© Thainá Queiroz - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo