quarta-feira, 21 de maio de 2014

Batom Baratinho entre Celebridades ! 'Outono Inverno'

Oi meninas tudo bem?  espero que sim, hoje vim mostrar um pouco da cor de um batom que eu tenho que é supre baratinho, e bem usadinho também kkk, mas a cor dele nunca saiu de moda e agora esta voltando com tudo pra tendencia Outono Inverno, e combina com todo tipo de pele, e pelo jeito ate as famosas gostaram! Da uma olhadinha nas fotos e me contem oque vocês acharam nos comentários
Esse batom lindo um vinho puxado pro vermelho da Avon da linha color trend custa em media uns 8,00 reais eu nao lembro muito porque como vocês podem ver ele ja ta bem usadinho e faz um tempo ja que eu comprei entao eu nao lembro de jeito nenhum kkk, mas enfim meninas não tirei foto minha usando ele porque minha boca ta machucada por conta do aparelho, mas isso eu explico detalhadamente em um vídeo que em breve estará aqui pra vocês ok? 





Bom minhas lindas espero que voces tenham gostado dessa dica, qualquer duvidas ou sugestoes só deixar nos comentarios aqui do blog ta ? beijos

ME ACOMPANHA NAS REDES SOCIAIS?

Fan Page do Blog AQUI !

CANAL YOUTUBE VIDEOS AQUI !

INSTAGRAM AQUI!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

© Thainá Queiroz - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo